Você está em Artigos

Pholia Magra

Esta planta possui ação diurética, ação redutora nos depósitos de celulite (por estimular circulação), ação cardiotônica e ação energética.

O extrato etanólico de suas folhas reduz a replicação do vírus herpes tipo I e apresenta citotoxicidade para alguns tipos de células cancerígenas.

O efeito emagrecedor da plantapode ser explicado devido à atividade inibidora atuante no sistema nervoso central que, ao diminuir o apetite, contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente no abdômen, além de atuar como estimulante do sistema imunológico.

Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas, diminuindo os riscos de problemas cardíacos relacionados ao sobrepeso.

Possui altas concentrações de cafeína natural, que é uma substância termogênica. Estimula o sistema nervoso central, auxilia na eliminação do excesso de líquidos e na redução da concentração de gorduras.

Apresenta potássio, contribuindo na compensação da perda de minerais relacionados à ação diurética. A presença da alntoína e do ácido podem agir na redução da celulite e da gordura localizada.

Principais características

- Utilizada em dietas para a perda de peso;
- Redutor do excesso de gorduras localizadas;
- Tratamento da retenção de líquidos;
- Energizante;
- Cardiotônico,
- Antiviral.

Posologia

250 – 500mg duas vezes ao dia.

Como referenciar: "Pholia Magra" em Só Nutrição. Virtuous Tecnologia da Informação, 2008-2020. Consultado em 28/02/2020 às 08:12. Disponível na Internet em http://www.sonutricao.com.br/conteudo/artigos/pholia/

Divirta-se com o LOBIS HOMEM

O SONHO DE SER CANTOR

SOFRENDO COM A LÍNGUA PORTUGUESA