Você está em Ajuda > Test drive

Queijo de Minas SanBIOS

A Santa Clara oferece o queijo de minas frescal que apresenta em sua composição micro-organismos conhecidos como probióticos, que contribuem para o equilíbrio da flora intestinal.

Sua fórmula contém o micro-organismo Bifidiobacterium lactis, que sobrevive ao trânsito intestinal e proporciona inúmeros benefícios à saúde, como por exemplo a redução do risco de doenças intestinais, cardiovasculares, câncer, obesidade e diabetes tipo 2, além de fortalecer o sistema imune.

Não há contra indicação quanto ao consumo de SanBIOS. O ideal é consumir aproximadamente 30 gramas diárias do produto (2 fatias médias). Os benefícios relacionados à ingestão de probióticos, e consequentemente do queijo de minas SanBIOS, já foram testados e aprovados por consumidores, médicos, nutrólogos, nutricionistas e profissionais da saúde.

Tabela nutricional

Porção de 30g - 1 fatia

Quantidade/Porção

%VD (*)

Valor calórico

90 Kcal = 378KJ

4%

Carboidratos

2g

1%

Proteínas

6g

8%

Gorduras totais

6g

11%

Gorduras saturadas

4g

18%

Gorduras trans

0g

-

Fibra alimentar

0g

-

Cálcio

210mg

18%

Sódio

70mg

3%

* Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8.400 KJ. IDR para adultos.

Como referenciar: "Queijo de Minas SanBIOS" em Só Nutrição. Virtuous Tecnologia da Informação, 2008-2021. Consultado em 04/12/2021 às 04:50. Disponível na Internet em http://www.sonutricao.com.br/conteudo/testdrive/sanbios/

Divirta-se com o LOBIS HOMEM

O SONHO DE SER CANTOR

SOFRENDO COM A LÍNGUA PORTUGUESA